Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Faleceu na noite desta quarta-feira (09) no hospital em Cuiabá, Higor Henrique Buss Lima, de 28 anos, após quatro dias de internação em decorrência de um grave acidente de trânsito. A colisão aconteceu no último sábado, 05 de outubro, por volta das 20h, no km 01 da MT-208, envolvendo uma caminhonete Hilux e um caminhão carregado de madeira e telhas de zinco.
A Guarnição da Polícia Militar (GUPM) foi acionada na noite do acidente e, ao chegar ao local, constatou a gravidade da colisão. As três vítimas que estavam na Hilux já haviam sido socorridas pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas ao Hospital Municipal Santo Antônio de Aripuanã. Higor, que dirigia o veículo no momento do acidente, foi a vítima mais gravemente ferida e permaneceu inconsciente desde o momento do resgate.
Os outros dois ocupantes da Hilux, Vilson da Silva Lima, de 55 anos, e sua esposa Elaine José Binas, de 47 anos, foram também encaminhados ao hospital, mas apresentaram ferimentos menos graves. Vilson, pai de Higor, relatou à polícia que estava no banco traseiro, enquanto sua esposa ocupava o banco do passageiro dianteiro. Ele contou que momentos antes do acidente, um carro no sentido contrário abaixou os faróis, e, ao retornar a luz alta da caminhonete, eles avistaram o caminhão a poucos metros de distância.
Segundo Vilson, a frenagem foi impossível, e o impacto foi inevitável. Ele também alegou que o caminhão não possuía sinalização adequada, como luzes de freio ou pisca-alerta, o que teria contribuído para a colisão. A velocidade da caminhonete no momento do acidente era de aproximadamente 70 km/h, segundo seu relato.
Apesar dos esforços médicos, Higor não resistiu aos ferimentos e faleceu quatro dias após o acidente. Conforme informações de amigos, seu corpo será transladado para Aripuanã, onde o velório ocorrerá na Capela da Saudade, na Associação Ministério Esperança de Aripuanã (AMEA). O sepultamento será no Cemitério Municipal de Colniza.
O caso continua sob investigação para apurar as causas exatas do acidente, especialmente em relação às condições do caminhão envolvido. A morte de Higor gerou comoção entre familiares e amigos, e a cidade de Aripuanã lamenta a trágica perda.
Fonte: Top News