Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A Nexa está com vagas abertas para sua operação em Aripuanã-MT. As oportunidades são para estágio, operadores de nível médio e profissionais de nível técnico e superior. Além das vagas efetivas, é possível também fazer o cadastro para o banco de talentos e participar de processos seletivos futuros.
Para estágio, são duas vagas voltadas a estudantes de Engenharia Elétrica e Mecânica. É necessário que a previsão de formatura dos candidatos seja a partir 06/2024. Conhecimento intermediário do Pacote Office e disponibilidade para trabalho presencial em Aripuanã também são requisitos para o estágio.
Já para níveis operacionais, são ofertadas vagas para Operador(a) de Equipamentos (Caminhão 30 e 45T; Caminhão Plataforma); Operador(a) de Equipamentos C – Projetor de Concreto; Operador(a) de Equipamentos D – JUMBO e Operador(a) de Equipamentos D – ROBOLT. Para esses cargos é necessário ter ensino médio completo, CNH C ou D, de acordo com o equipamento operado e conhecimentos específicos da função.
Para nível técnico, são ofertadas vagas para Técnico de Manutenção II; Técnico de Química II; Supervisor(a) de Geomecânica; Mantenedor (a) B – Mecânico II e Mantenedor (a) B – Eletricista II; Mantenedor (a) B – Mecânico II; Mantenedor (a) B – Eletricista II e e Mantenedor(a) C – Mecânica. Para essas vagas é necessário ensino médio completo, curso técnico na área da vaga e CNH B.
Para graduados, estão abertas vagas para Analista de TI Sênior e Geólogo(a) Geotécnico(a) Sênior. Os interessados precisam ter formação na área, experiências e conhecimentos específicos de cada cargo.
As inscrições e descrição completa das vagas estão disponíveis no site https://vempranexa.gupy.io/. É possível obter também mais informações pelo WhatsApp: 66 999040527. Para participar da seleção é necessário disponibilidade para atuar presencialmente em Aripuanã-MT e ter tomado as três doses da vacina contra a Covid-19. Além do salário, são oferecidos benefícios como plano de saúde, seguro de vida, auxílio alimentação e transporte fretado.
Fonte: Da Assessoria