Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Traficante é preso pela Polícia Civil com drogas e arma furtada de CAC em Cotriguaçu

img-1

Um traficante que mantinha um comércio de drogas em Cotriguaçu foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta terça-feira (24.09), em ação realizada pelos investigadores do município. A ação resultou na apreensão de diversas porções de entorpecentes, apetrechos relacionados ao tráfico, além de uma arma de fogo com restrição de furto.

O suspeito de 21 anos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e munições de uso restrito e receptação.

Os policiais da Delegacia de Cotriguaçu estavam em diligências para apurar um furto no município, quando receberam informações de que o suspeito estava escondido em uma casa, onde funcionava uma boca de fumo.

Quando se aproximaram da residência, os policiais avistaram um suspeito fugindo do local, sendo realizada perseguição e sua abordagem. Questionado, o investigado confessou que possuía drogas no interior da residência.

Em buscas no imóvel, foram apreendidas diversas porções de entorpecentes, uma arma de fogo tipo pistola com 11 munições intactas. Em checagem no sistema, foi constatado que a arma apreendida foi furtada de um Colecionador Atirador e Caçador (CAC) em 2021.

Diante dos fatos, todo material ilícito foi apreendido e o suspeito encaminhado para a Delegacia de Cotriguaçu, onde após ser interrogado pelo delegado Lucas Pereira dos Santos, foi autuado em flagrante.

“Foi uma ação exitosa que mostra que a Polícia Civil está empenhada no combate ao tráfico e o crime organizado na cidade de Cotriguaçu”, destacou o delegado.

Fonte: Assessoria | Polícia Civil-MT

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »