Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Suspeitos são presos com espingardas e munições em barreira policial em Juína

pm

Policiais militares da Força Tática do 8º Comando Regional prenderam, na noite de quinta-feira (20.2), três homens por porte ilegal de arma de fogo, na zona rural de Juína (a 735 km de Cuiabá). Com os suspeitos, foram apreendidas três espingardas calibre 22 e 48 munições.

As equipes realizavam uma barreira na entrada do município, que fica próximo a divisa do Estado de Mato Grosso com Rondônia. No local, os militares abordaram um condutor de um veículo, que passou apresentar certo nervosismo. Ele não soube informar para onde estava indo ou vindo.

Com ele, os policiais encontraram uma espingarda calibre 22 escondida embaixo do banco. À PM, ele alegou ser de produção artesanal, não possuindo numeração de registro. Questionado sobre a arma, ele afirmou ser de sua propriedade e que estava na companhia do irmão e do sogro.

Os outros dois suspeitos estavam em um outro veículo logo atrás. Diante dos fatos, as equipes intensificaram o policiamento e localizaram um carro com as mesmas características apresentadas na denúncia, com pane elétrica, em um trecho da BR-147.

A dupla foi identificada e abordada em seguida. Em busca veicular, os policiais localizaram um compartimento improvisado embaixo do capô com outras duas espingardas de chumbinho, que foram adaptadas para calibre .22.

Os suspeitos e os armamentos foram levados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: Wellyngton Souza | PMMT

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »