Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Um homem de 30 anos de idade, suspeito de se envolver em uma briga que vitimou Izalpino da Silva, de 51 anos, se apresentou espontaneamente à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Aripuanã, na manhã desta quarta-feira (3), na companhia de seu advogado.
Segundo a polícia, o crime aconteceu na manhã de terça-feira (2), em uma fazenda que fica localizada a 17 km de distância da área urbana do município, onde a vitima, após ter sido agredida por socos e chutes, veio a óbito no local.
O delegado Jean Paulo Ferreira Nascimento, disse em entrevista para o Informativo Navegantes FM, que os fatos estão sendo apurados na Delegacia de Aripuanã, onde testemunhas presenciais já foram ouvidas. “Não foi feita a prisão em flagrante do suspeito, em razão de não estarem preenchidos os requisitos do art. 302 do Código de Processo Penal. Agora seguirão os demais trâmites investigativos relativos ao fato”, explicou.
Ainda conforme o delegado, o suspeito alegou que o motivo do desentendimento com a vítima, aconteceu em razão de um desacordo comercial em decorrência de uma empreitada que ambos haviam pegado e que após a discussão, Izalpino teria o ameaçado de morte e tentado agredi-lo.
Por Edson Prates, Rádio Navegantes FM