Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Aripuanã, marcada para as 19 horas da última sexta-feira, 01 de julho, não foi realizada por falta de quórum. Só estava presente o vereador Cleberson Lazarotto (Toto). Com a não realização o mesmo através de suas redes sociais demostrou a sua indignação.
O vereador é tido como o maior opositor da Gestão atual, mas fez uma verdadeira correria no dia. Teve que ir para a cidade de Juína, com assunto particular, mas retornou no mesmo dia para participar da Sessão, mas quando se deparou com o Plenário da Câmara vazio, veio à revolta.
“Tive que levar minha esposa que está gestante até a cidade de Juína aonde deverá acontecer o nascimento de minha filha, mesmo correndo o risco de não ver o nascimento, retornei para Aripuanã e fui direto ao plenário da câmara para participar da sessão e ninguém apareceu”, disse Toto.
“Por não ter acontecido isso antes, o dia 01 de Julho se torna histórico na política desse município. Isso é um derespeito aos munícipes. Ressalto apenas os Vereadores Guiomar Lopes e o Presidente Professor Luiz Leandro, que estavam na Capital do Estado Cuiabá a serviço do município”, enfatizou Lazarotto.
Não foram prestados justificativas para a ausência dos demais vereadores e dessa forma vários projetos deixaram de ser votado. Nem o presidente em exercício Luciano Demazzi que convocou a Sessão compareceu. Seria discutida nesta sessão a seguinte pauta:
Projeto de Lei nº 114/2022 – Autoriza o chefe do poder executivo abrir credito adicional especial por superávit financeiro de exercícios anteriores;
Projeto de Lei nº 115/2022 – Autoriza o poder executivo a celebrar convênio com a Faculdade Ajes da Academia Juinense de Ensino Superior LTDA;
Projeto de Lei nº 116/2022 – Autoriza o chefe do poder executivo abrir credito adicional especial por anulação de dotação orçamentaria;
Projeto de Lei nº 118/2022 – Autoriza o chefe do poder executivo municipal a alterar parcialmente a destinação da Lei 2.216/2022, entre outros.
Fonte: Top News