Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato) empossou, no dia 3 de setembro, a nova diretoria que conduzirá o Sindicato Rural de Colniza no quadriênio 2024/2028. A cerimônia aconteceu na sede do sindicato e contou com a presença do presidente do Sistema Famato, Vilmondes Tomain, e do diretor de Relações Institucionais, Ronaldo Vinha e o presidente do Sindicato Rural de Juína José Lino.
Durante a cerimônia de posse, Vilmondes ressaltou a importância da parceria entre o Sistema Famato e os 94 Sindicatos Rurais em Mato Grosso. “Trabalhando juntos, conseguiremos construir melhor o agronegócio do nosso estado. Acreditamos que Antônio e sua diretoria defenderão os interesses do produtor rural de maneira bem-sucedida”, completou Vilmondes.
A diretoria, composta por 13 membros, é liderada por Antônio Reis de Melo, que participou da fundação do Sindicato e já foi presidente. Ele destacou o papel importante que o sindicato vem desempenhando em Colniza e no crescimento e fortalecimento dos pequenos, médios e grandes produtores da região.
“Estamos muito felizes, pois esta é a primeira vez que temos a posse da diretoria do nosso Sindicato com a presença do presidente da Famato. Nosso trabalho continua sendo representar o produtor rural, trazendo mais capacitação e qualificação com os cursos do Senar-MT, além do nosso desejo de formar um centro de equoterapia para atender todos aqueles que precisam deste atendimento”, disse o presidente do Sindicato Rural de Colniza.
O ex-presidente Joaquim Guimarães recebeu o troféu “Luiz Alfeu” em reconhecimento aos serviços prestados. O troféu “Luiz Alfeu” é a mais alta honraria do Sistema Famato. Foi criado pela Famato para homenagear os ex-presidentes de sindicatos que, assim como o colaborador mais antigo, o assessor jurídico Luiz Alfeu (in memoriam), dedicaram parte de suas vidas ao sistema sindical rural.
“Agradeço pela parceria com a Famato durante minha gestão e parabenizo Antônio, que sempre foi um membro atuante no sindicato e tenho certeza de que irá conduzir com maestria”, completou Joaquim.
Fonte: Assessoria/Senar-MT