Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O Sindicato das Indústrias Madeireiras e Laminados de Aripuanã (SINDILAM) lamentam a morte do empresário do setor madeireiro Dirceu Francisco João, de 41 anos, conhecido popularmente de Americano, após 10 dias internado em Cuiabá em tratamento contra Coronavírus.
Segundo informações de familiares, o empresário estava há 17 dias em tratamento da doença da Covid-19 e nos últimos 10 dias, encontrava-se na UTI do Hospital Só Trauma e na madrugada desta terça-feira, 20 de abril, não resistiu ao tratamento.
É com muita tristeza que o Sindilam recebe a notícia sobre o falecimento do empresário. Ele estava intubado em um leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital na Capital Cuiabá em tratamento contra a Covid -19.
“Homem íntegro e de bom coração, prestava um excelente trabalho na sua atividade madeireira e teve uma grande contribuição ao desenvolvimento do município”, lamentou a Diretoria.
Dirceu Francisco João estava a mais de 18 anos no município e morava no Distrito de Conselvan, comunidade localizada a 80 km da sede, onde exercia os trabalhos na Conselvan Madeiras. Americano era casado e deixa a esposa Rosângela Torremocha e a filha Stefanini Kauany, de 12 anos.
O corpo do empresário Dirceu Francisco João foi transladado para a cidade de Curitiba, Estado do Paraná, onde reside sua família e será sepultado do lado do seu pai.
Fonte: TOP NEWS