Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Morreu na segunda-feira (28) o servidor público Rinaldo Lima Ferreira, de 55 anos, vítima da Covid-19 em Aripuanã. A informação foi divulgada pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec), onde ele há oito anos trabalhava.
Conforme familiares, Rinaldo estava internado no Hospital São Benedito em Cuiabá, tratando da doença causada pelo novo coronavírus, e na tarde de ontem por volta do meio dia, teve uma parada respiratória aguda, e não resistiu ao tratamento e veio a óbito.
Seo Rinaldo, como era carinhosamente conhecido, trabalhava de motorista do Transporte Escola, onde era concursado desde 2012. A Semec lamenta profundamente o ocorrido, e se solidariza com os familiares e amigos neste momento de dor e luto.
“À família enlutada, a Semec estende sinceros pêsames e homenagens ao profissional que muito contribuiu com o transporte escolar no município”, disse a instituição em nota.
Rinaldo nascido em Querência do Norte-PR em 1965, veio ainda jovem com a família para Aripuanã no ano de 1990, sendo dos pioneiros na comunidade Cidade Morena, localizada a 50 km da sede do município, onde morou por quatro anos, até se mudar para a cidade, mas mantendo sua propriedade rural na comunidade.
Rinaldo Lima Ferreira era casado com a senhora Elza Chaves Teixeira Lima Ferreira, com a qual deixa duas filhas Renata Chaves e Raiane Chaves, também um neto Pedro, filho da Renata. Rinaldo foi sepultado nesta manhã de segunda-feira (29), no Cemitério de Aripuanã.
Fonte: TOP NEWS
Text