Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A Polícia Judiciária Civil está levantando informações para saber detalhes concretos de uma ocorrência envolvendo o secretário municipal de Infraestrutura de Aripuanã, Adriano José da Silva.
Adriano é suspeito de ter atirado contra o seu concunhado, Fabiano Alves da Costa, durante uma festa de casamento, ocorrida na madrugada de domingo (12), no barracão da Comunidade Nossa Senhora de Guadalupe, na Cidade Morena, área rural de Aripuanã.
Segundo a polícia, Fabiano Alves da Costa, de 43 anos, foi atingido por disparo de arma de fogo e embora tenha sido socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Aripuanã, já chegou ao local sem vida.
Até o momento não se sabe a real motivação do crime. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Aripuanã, que já iniciou trabalho de investigação e nas próximas horas deve ouvir testemunhas que estavam na festa. Nossa reportagem tentou contato por telefone com o secretário, para saber a versão dele sobre o fato, mas nossas ligações não foram atendidas.
Por Edson Prates, Rádio Navegantes FM