Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Durante patrulhamento ostensivo no bairro Jardim Paraná, na Rua das Hortências, por volta das 9 horas da manhã de sábado (3), uma guarnição da Polícia Militar avistou dois indivíduos dentro de um carro Ford Fiesta cinza e outra pessoa em uma motocicleta Honda CG Fan preta, parados em frente a uma residência.
Devido à atitude suspeita, foi realizado a abordagem policial. Segundo a polícia, foram feitas buscas pessoais nos três indivíduos e ao realizar a busca veicular foi encontrado no interior do carro diversos fios de cobre, sem nota fiscal. Ao questionar à origem do material, a PM foi informada pelos suspeitos que os três teriam furtado no pátio de uma empresa mineradora.
Os suspeitos também disseram à polícia, que já teriam realizado furto nesse local outras vezes e que iam vender naquele momento na residência em que estavam parados em frente, pois era o local em que venderam o cobre furtado anteriormente. Conforme a polícia, a venda não foi realizada porque o receptador não estava presente no momento.
A PM foi informada sobre a identidade do receptador e que o mesmo compra cobre e alumínio em sua residência, localizada no bairro Jardim Paraná. Em diligências continuadas para tentar localizar o receptador, a guarnição policial escutou disparos de arma de fogo vindos de uma residência, onde foi localizado o suspeito com uma espingarda calibre .22 adaptada e munições deflagradas. Segundo a PM, o receptador não foi localizado.
Após o flagrante, os quatro suspeitos foram encaminhados para a 10ª CIPM para a confecção do B.O e posteriormente, juntamente com o material oriundo do furto, espingarda e munições deflagradas, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Aripuanã.
Os veículos foram apreendidos e notificados por autos de infração. De acordo com a PM, os suspeitos ofereceram resistência no momento da prisão, sendo necessário a utilização de força física proporcional e algemamento.
Fonte: Rádio Navegantes FM com Assessoria 10ª CIPM