Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Polícia registra ocorrência de roubo à oficina de motos em Colniza

cipm

A Policia Militar registrou no início da tarde de quarta-feira (2), uma denúncia de roubo no município de Colniza-MT. De acordo com a ocorrência, a guarnição de serviço foi acionada via 190, por volta das 13h40, com a informação de que estaria ocorrendo um roubo em uma oficina de motos, localizada na Rua das Castanheiras, Bairro Garça, e que o criminoso estaria com arma de fogo.

De imediato os policiais foram até o local, onde os funcionários do estabelecimento informaram que o suspeito havia acabado de sair dali, e que pelas características, era um rapaz de proximamente 30 anos, de pele negra, que estaria de camisa branca manga longa, calça jeans, botina, e conduzindo uma motocicleta Honda CG Fan 125, cor prata, sem placa de identificação e sem o para-lama traseiro, tomando rumo ignorado.

Segundo o proprietário do estabelecimento, o suspeito chegou em sua oficina e pediu que prestassem um serviço no estribo da motocicleta, sendo atendido o pedido, ao qual foi substituído por um novo, assim, finalizando o serviço. Em seguida, o suspeito pediu uma nota de controle para poder entregar para seu suposto patrão e ser ressarcido do gasto com a motocicleta, e posteriormente teria ficado sentado em frente à oficina.

Conforme relatos da vítima, no momento em que o proprietário teve que sair para entregar uma motocicleta que estaria arrumando, o suspeito aproveitou que sua esposa estava sozinha no caixa e percebendo que um cliente teria acabado de efetuar um pagamento de alto valor, sacou da cintura um revolver de cano longo e anunciou o roubo, levando consigo a quantia de R$ 2.000 (dois mil) reais em espécie; 2 (duas) pulseiras de ouro, sendo uma delas gravado as iniciais “F. G. Y.”; 1 (uma) corrente de ouro com pingente de coração; e folhas de cheque.

Ainda segundo informações do proprietário da oficina, a motocicleta utilizada no roubo apresentava situação precária, e que dificilmente, o criminoso conseguiria fugir para longa distância, de modo rápido. Com base nas informações, a equipe policial iniciou diligências pela Rodovia MT-206, sentido ao Distrito de Nova União, deslocando até um local conhecido como “pé de galinha”, distante 10 km da cidade de Colniza, porém, não obtive êxito em encontrar o suspeito. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Colniza, onde o trabalho de investigação ficará a cargo da Polícia Judiciária Civil.

Fonte: Rádio Navegantes FM com informações da 11ª CIPM-Colniza

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »