Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Polícia registra dois homicídios no intervalo de uma hora em Aripuanã

img-1

Dois homens foram assassinados a tiros na noite da última quarta-feira (17), no município de Aripuanã-MT. O primeiro homicídio aconteceu por volta das 20h30, e a vítima trata-se de Luiz Carlos Rodrigues, de 37 anos. Segundo informações, o crime ocorreu na residência dele, situada na Rua 15 de Novembro, Centro.img-3

Uma equipe de investigadores da Polícia Civil atendeu a ocorrência, e por meio de câmeras de segurança instaladas no local, constatou que a ação criminosa foi praticada por uma dupla que estava em uma motocicleta.

A polícia observou pelas imagens de monitoramento, que antes de cometer o crime, a dupla não identificada, parou para desligar o padrão de energia da residência em que Luiz morava, momento em que ele saiu para verificar a queda de luz, e foi surpreendido pelos criminosos. De acordo com a polícia, não houve testemunhas no local, apenas vizinhos alegaram ter ouvido cerca de 5 disparos.

 

 

Segunda ocorrência

Ainda na noite de quarta-feira (17), por volta das 21h20, um homem de 43 anos, identificado como José Bete Bento, foi encontrado morto, vítima de disparos de arma de fogo. Uma equipe de plantão da Delegacia de Polícia Civil de Aripuanã, foi informada por policiais militares, sobre o ocorrido na Rua A, região central do município.

img-2

No local, os agentes policiais encontraram um veículo Gol, de cor branca, com nove perfurações produzidas por munição. Posteriormente, foi localizado o corpo da vítima, com três perfurações oriundas de arma de fogo. Segundo informações, José teria se envolvido numa discussão em um bar próximo ao local do crime. Quando saía com seu veículo, foi alcançado a cerca de 100 metros por um indivíduo que efetuou disparos contra ele.

A Delegacia de Polícia Civil de Aripuanã abriu investigação para identificar e prender os autores, bem como descobrir a motivação de ambos os crimes. Quanto as vítimas, nossa reportagem apurou que, Luiz Carlos Rodrigues era natural de Diamantino-MT, e José Bete Bento era de Cacoal-RO. Ambos residiam em Aripuanã há um bom tempo.

Fonte: Por Edson Prates, Rádio Navegantes FM

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »