Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Polícia Militar lança em Aripuanã 2ª fase da Operação Tolerância Zero

foto

A Polícia Militar de Mato Grosso, por meio do 8º Comando Regional, lançou na manhã desta sexta-feira (17), em Aripuanã,  a 2ª fase da Operação Tolerância Zero. De iniciativa do governo do estado, a operação acontece até a próxima quinta-feira (23), em todos os 15 comandos regionais da PM.

Em Aripuanã, o lançamento da operação aconteceu na sede da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar, sendo coordenado pelo novo comandante do 8º Comando Regional, tenente-coronel Hender Ulisses da Silva. O comandante ressaltou que a operação foca em vários aspectos da segurança pública, incluindo combate ao tráfico de drogas, desarticulação de facções criminosas, repressão a invasões de terras e combate a roubos, furtos e outros delitos.

A operação inclui diversas frentes de atuação, com barreiras policiais, fiscalização em comunidades rurais e ações ostensivas em bairros específicos. Além disso, será feito reforço no efetivo policial, com viaturas extras, escalas extraordinárias e apoio da Força Tática. A inteligência policial também será utilizada para identificar líderes criminosos e mapear rotas de transporte de drogas e mercadorias ilegais.

Nos últimos meses, a operação já obteve resultados significativos, com apreensões de drogas, armas e veículos roubados, além de diversas prisões. O comandante destacou que o objetivo é “encurtar o espaço da criminalidade” e aumentar a segurança para a população. Ele reforçou a união dos comandos regionais e o compromisso com a redução da violência e a tranquilidade da comunidade.

Fonte: Rádio Navegantes FM

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »