Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Polícia Militar intensifica fiscalização e patrulhamento fluvial em Aripuanã

pm

Uma equipe de patrulhamento fluvial da 10ª Companhia Independente de Policia Militar de Aripuanã, realizou no último sábado, 30 de março, uma ação para fiscalizar crimes ambientais e pesca predatória no município, em escala extraordinária, nos rios Aripuanã e Canamã. Conforme a PM, além de fiscalizar crimes ambientais e pesca predatória a ação também serviu para orientar os pescadores amadores sobre a nova legislação da pesca.

Na ocasião, várias embarcações foram abordadas ao longo do percurso para inibir a pesca predatória que, segundo a PM, acontece com frequência na região. Ao final, foi recolhida uma rede armada para a captura de peixes no Rio Aripuanã e um cabo de 150 metros de espinhel com 60 anzóis, usados para o delito.

De acordo com a lei nº 12.197/2023, conhecida como Lei do Transporte Zero, desde o dia 1º de janeiro está proibido o transporte, comércio e armazenamento de peixes nos rios estaduais de Mato Grosso, por um período de cinco anos. A Polícia Militar informa ainda que, as ações de fiscalização serão constantes em rios que cercam o município.

Fonte: Top News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »