Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Polícia Militar de Aripuanã apreende grande quantidade de armas de fogo em uma semana

armas

Na última semana a 10ª Companhia da Polícia Militar teve um grande empenho em tirar de circulação diversas armas de fogo, que iriam ser utilizadas para cometer crimes da região, bem como, furtos, homicídios e feminicídios.

O numero de apreensões de armas de fogo, aumentaram, devido o empenho dos policiais militares que por meio de abordagens e patrulhamentos conseguiram também realizar a prisão de diversos suspeitos, que extensas fixas criminais.

Ocorrências e apreensões

No dia 14 de junho de 2023, uma guarnição realizava patrulhamento na MT 418, avistaram dois indivíduos, quando no momento da abordagem, um deles, sacou uma arma de fogo, e junto com outro indivíduo, realizaram disparos contra a guarnição que logo, revidou a injusta agressão e alvejou os dois, sendo assim, tendo êxito em apreender, 01 (uma) arma de fogo tipo Revólver, marca Taurus, calibre .38 Special, e  01 (uma) arma de fogo tipo Garrucha, marca N/I, calibre 16.

No dia 16 de junho de 2023, uma guarnição de Aripuanã e um equipe da Força Tática de Juína, por meio de busca em um veículo suspeito, acabaram apreendendo, 4 munições de calibre .380, 08 munições de calibre .38, 06 munições de calibre .12 e uma munição de calibre .40. Junto com as munições, também foram encontrados com o suspeito identificado como, Ademir Pereira da Silva, 47, uma pistola marca Glock .9mm e uma espingarda de calibre .12, que se encontrava dentro de uma sacola.

Já no dia 18 de junho de 2023, a polícia militar de Aripuanã, logrou êxito em apreender três armas de fogo, oriundas de duas ocorrências diversas, onde a primeira, foi por meio de uma denúncia, onde a vítima, uma mulher, havia relatado que seu esposo dizia que iria matá-la, e apontava para sua cabeça uma arma, de imediato a equipe policial de deslocou ao local, ao chegar, a vítima disse que seu esposo já havia se evadido. Diante das informações, a mesma guarnição fez diligências na região, e logrou êxito em capturar o suspeito, e apreender, 1 revólver Marca Taurus, calibre 38, com 2 munições intactas e um Rifle marca CBC, calibre .22, com dois carregadores e 42 munições intactas.

Nesta mesma data, logrou êxito em apreender uma arma de fogo tipo garrucha de calibre 20 carregada com uma munição deflagrada de mesmo calibre e outra intacta, abandonadas no chão, oriundas, de uma tentativa de homicídio contra várias pessoas em culto religioso na região da tutilândia. O suspeito, segundo relatos, se tratava, do irmão, do indivíduo que ameaçou a esposa, apontando uma arma na cabeça da vítima.

Agradecimento a população

A Polícia Militar da 10ª CIPM de Aripuanã, em apenas uma semana, lograram êxito em apreender 07 armas de fogo, bem como tirar de circulação, da sociedade de bem daquela localidade.

“Com sentimento de dever e justiça, parabenizo publicamente a atuação de todos os policiais militares envolvidos nas ações que culminaram na retirada de circulação das armas de fogo, agradeço a confiança de toda população aripuanense”, destacou, Tenente Coronel PM Dallacqua, comandante da 10ª CIPM de Aripuanã.

Fonte: Juína News

armas

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »