Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A Operação Tolerância Zero, realizada pela Polícia Militar de Aripuanã, resultou na prisão de um foragido da Justiça do Estado de Minas Gerais e na apreensão de duas armas de fogo. A ação ocorreu na tarde de quinta-feira (20), quando os policiais avistaram duas caminhonetes suspeitas estacionadas em um posto de combustível da cidade.
Ao solicitar apoio da Força Tática, a guarnição da PM conseguiu abordar os dois veículos na Avenida Dardanelos, mas não foi possível interceptar um terceiro, que havia deixado o local momentos antes. Durante a abordagem, os policiais encontraram uma pistola na cintura de um dos ocupantes. Apesar das negativas dos suspeitos sobre a presença de mais armas ou objetos ilícitos, os policiais decidiram conduzir os indivíduos à 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) para uma revista mais detalhada.
No quartel, foi encontrada uma segunda arma de fogo escondida em um compartimento sob o console central de uma das caminhonetes. O proprietário do veículo assumiu a posse da arma e foi preso em flagrante.
Durante a checagem no sistema Infoseg, os policiais descobriram que a documentação apresentada por um dos suspeitos, identificado como U.S.L., não correspondia à foto registrada no sistema. Após novas consultas, os policiais identificaram o indivíduo como V.F.P., que possuía dois mandados de prisão em aberto expedidos pela Comarca de Ipatinga-MG.
Segundo a PM, o suspeito negou ser V.F.P., e recusou-se a assinar o mandado de prisão. Diante dos fatos, os suspeitos de 52 e 56 anos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Aripuanã, onde foram entregues sem lesões corporais para as devidas providências legais.
Fonte: Rádio Navegantes FM