Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Regional de Juína, divulgou o Balanço das Estatísticas Criminais referente ao ano de 2022.
Os dados divulgados foram de um relevante papel na gestão do Delegado Regional, Dr. Marco Bortolotto Remuzzi de todas as delegacias que correspondem a sua subordinação.
Segundo as estatísticas da PJC, durante o ano que passou as delegacias protocolaram 720 portarias, cumpriram 251 mandados de prisões, concluíram 1.182 inquéritos que estavam em andamento com suspeitos identificados, emitiram 700 medidas protetivas, realizaram 726 autos de prisão em flagrante, realizaram a conclusão de 2.445 procedimentos gerais, seguidos de 409 TCOs lavrados (Termo Circunstanciado de Ocorrências), além de mais de 3 mil termos de depoimentos realizados.
Em ação conjunta da Polícia Civil e Militar foram tiradas de circulação 266 armas de fogo que poderiam ser utilizadas para os mais diversos crimes.
E como já noticiado, houve várias operações de combate ao crime organizado com prisões de criminosos autuados por diferentes naturezas de crimes.
O Delegado Regional Marco Remuzzi enalteceu o empenho de todos os policiais civis e delegados que se desdobraram e dedicaram ao serviço operacional em suas respectivas delegacias durante o ano de 2022.
Fonte: Juína News