Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A Polícia Judiciária Civil da cidade de Juína, no Mato Grosso, está à procura de Alexander Barbosa Lucas, acusado de espancar a esposa com um pedaço de pau na noite de ontem.
A informação foi confirmada pelo Juína News na delegacia de polícia, pelo delegado de polícia judiciária civil Jean Andrade.
Durante entrevista, Dr. Jean Andrade relatou que após dar entrada em uma unidade hospitalar, a mãe da vítima procurou a delegacia e registrou um boletim de ocorrência contra o agressor pelo espancamento de sua filha, com a qual era convivente a quatro anos.
O delegado disse que a vítima que está bastante machucada, recebeu alta e foi ouvida na delegacia, e apresenta muitos ferimentos nos braços e na cabeça devido as agressões que sofreu com um pedaço de madeira, e ao tentar se defender sofreu uma fratura grave em um dos braços, porém, as lesões estão visíveis por todo o corpo da vítima.
Segundo o delegado Jean Andrade, as equipes policiais estão nas ruas na tentativa de localizar o agressor, e pede ajuda para que a população ajude a encontrar e denunciar o paradeiro do agressor que deverá ser preso e responder pelo crime de lesão corporal contra a mulher, embasado no artigo 129, parágrafo 13 do código penal, entretanto, será necessário aguardar os laudos médicos para finalizar as investigações e representar pela prisão preventiva do suspeito que ainda não se apresentou a polícia, e reiterou o pedido para que a população evite fazer justiça com as próprias mãos no caso de encontrar com o suspeito ante de sua prisão, avise a polícia que já está à procura do suspeito a fim de efetuar sua prisão o mais breve possível.
Dr. Jean Andrade fez um alerta para outras mulheres que sofrem com agressões domésticas para que denunciem os parceiros, não aceitando em hipótese alguma quaisquer tipos de agressões, seja física ou verbal, e caso alguém tenha conhecimento desse tipo de situação que comunique a polícia para que providencias sejam tomadas, antes que uma tragédia de maior gravidade venha acontecer com as vítimas.
Se alguém tiver informações do paradeiro de Alexander que ligue imediatamente na PM 190 ou 197 na PC.
Fonte: Juina News