Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Polícia Civil prende em Santa Catarina um dos executores de duplo homicídio em Juína

delegacia-de-juina-1

Policiais civis da Delegacia de Juína cumpriram nesta segunda-feira (08.07), em Santa Catarina, o mandado de prisão de um dos executores de um duplo homicídio ocorrido no mês de dezembro, no município do noroeste mato-grossense. A prisão ocorreu na cidade de Itajaí, no litoral catarinense.

Alexsandro Rocha Marques, de 21 anos, conhecido como ‘Popó’ e Carlos Henrique Rocha, o ‘Coquinho”, de 22 anos, foram mortos em dezembro do ano passado, em Juína. O corpo de um deles continua desaparecido.

Após a execução da dupla, os criminosos foram até a ponte do Rio Juruena, entre Juína e Brasnorte, e jogaram os corpos no rio, no intuito de ocultarem o crime. O corpo de Alexsandro foi encontrado dias depois. Já o de Carlos Henrique permanece desaparecido.

A investigação apontou que as mortes ocorreram devido à proximidade das vítimas com uma facção rival à dos executores.

Na semana passada, a Polícia Civil cumpriu outros quatro mandados de prisão contra envolvidos no duplo homicídio. Três ordens judiciais foram cumpridas contra reclusos no Centro de Detenção Provisória de Juína, onde já estavam presos por outros delitos, e outro mandado foi efetuado na cidade de Sinop.

“Com a prisão desta segunda-feira, a Polícia Civil caminha para a conclusão de um caso complexo de investigação no Noroeste do estado, envolvendo homicídios ocorridos nos municípios de Juína e Castanheira em 2023, e colocando todos os criminosos à disposição da Justiça”, pontuou o delegado Ronaldo Binotti Filho.

Fonte: Assessoria | Polícia Civil-MT

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »