Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A Polícia Judiciária Civil está investigando um susposto esquema de compra e venda de Carteiras de Habilitação falsas no município de Aripuanã. Duas pessoas foram presas no início desta semana, em flagrante delito, por apresentar o documento falso.
De acordo com as investigações, um dos suspeitos seria motorista de ônibus escolar e o outro conduzia uma caminhonete de uma empresa privada, sendo que o veículo ficava sob sua responsabilidade. Segundo a polícia, ambos apresentaram a CNH falsa no momento do contrato de trabalho.
O delegado Flávio Leonardo Santana Silva, titular da delegacia de Aripuanã, ressalta que essa prática criminosa acarreta indiretamente grande prejuízo a Saúde Pública do município, uma vez que a circulação de condutores inabilitados aumenta a possiblidade de ocorrência de acidentes de trânsito com vítimas, que já é considerado alto em Aripuanã.
“O atendimento à vítima em estado mais grave se torna complexo em decorrência da dificuldade de transporte para hospitais de outras cidades, com maior estrutura para o tratamento. Muitas dessas vítimas necessitam de transporte aéreo, o que gera um alto custo aos cofres públicos”, completou o delegado.
Fonte: Rádio Navegantes FM