Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Um rapaz que já atuava na mercancia de entorpecentes na cidade de Juína, ao Noroeste de Mato Grosso, há pelo menos 01 ano foi preso por uma equipe de Policiais Civis no bairro Módulo – 6, na tarde de terça-feira (6). Com sua prisão os policiais fecharam mais uma boca de fumo que funcionava na residência dele.
O Juína News apurou que após receber denúncias que a residência do suspeito funcionava como ponto de venda de drogas os policiais passaram a monitorar o local e nesta terça-feira flagraram a movimentação de pessoas que entravam e saiam da casa.
Por volta das 13h, os investigadores visualizaram o momento em que um rapaz chegou na casa em uma moto Biz que entrou e saiu rapidamente do local e ao desconfiarem da atitude dele, a equipe policial realizou abordagem onde foram encontradas porções de drogas em seu bolso. Ele confessou que é usuário de droga e que havia acabado de comprar o entorpecente no local.
Diante do flagrante e das provas robustas angariadas durante monitoramento da possível boca de fumo, os policiais civis entraram na casa e se depararam com o proprietário dela que ao vê-los tentou fugir, mas foi contido pelos agentes.
Na casa os policiais civis encontraram diversas porções de substância análoga a maconha – entre meio tablete e porções prontas para comercialização -, além de balanças de precisão e outros apetrechos para acondicionamento da droga escondidos dentro de um pneu na área da casa.
Ao receber voz de prisão, Wellinton Henrique de Sousa, reagiu e investiu contra os investigadores sendo necessário utilizar o uso da força moderada para o algemamento.
Ainda durante a revista minuciosa, os policiais localizaram diversas porções de cocaína pura.
Segundo apurado, o suspeito, já atuava neste mercado ilícito há mais de um ano, não trabalhava e sua despesas de casa eram pagas com dinheiro oriundo do tráfico de drogas chegando a faturar em um único dia 7 mil reais. Wellinton foi atuado em flagrante delito por crime de tráfico de drogas e encaminhado para o CDP.
Fonte: Juína News