Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Equipe de investigação da Polícia Civil de Juína, MT, localizou na manhã de segunda-feira (31), no distrito de Conselvan, em Aripuanã, um homem foragido da justiça.
Em desfavor de Luiz Sergio Divino, vulgo “Luiz Tatoo” havia uma ordem judicial para efetuar sua prisão assim que encontrado. Ele era alvo da última grande operação “Conexão 15”, que ocorreu em Juína, no entanto, ele não foi encontrado.
Hoje policiais civis de Juína com apoio do investigador Rony de Colniza, receberam informações de que o suspeito estaria em uma casa em Conselvan, e em posse do mandado de prisão expedido pela 7ª vara de Cuiabá, a equipe logrou êxito em prender Luiz Tatoo.
Segundo as investigações, Luiz Tatoo pertencia a organização criminosa Comando Vermelho e tinha papel de monitorar casa de suspeitos que era da facção rival (PCC) e buscava droga em Brasnorte para ser comercializada na região. Sua atuação no mundo do crime se expandiu para os municípios de Aripuanã e Colniza.
Durante o cumprimento da ordem judicial os policiais visualizaram uma munição calibre 32 intacta que estava na mesa.
A Polícia Militar deu apoio aos investigadores na condução do suspeito até a delegacia de Polícia Judiciária Civil em Aripuanã.
Fonte: Juína News