Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A Polícia Militar da cidade de Cotriguaçu, ao Noroeste de Mato Grosso, foi acionada para atender uma ocorrência de incêndio em uma residência na quarta-feira, dia 24, na rua José Amorim, região central da cidade e que acabou terminando com a prisão de um homem acusado de agredir sua ex-namorada.
No local os policiais se depararam com a residência toda tomada pelas chamas, onde caminhões pipas chegaram até o local para ajudar na contenção das chamas que infelizmente consumiu toda residência de madeira com tudo o que havia em seu interior.
Felizmente as filhas da vítima que estava trabalhando não estavam no imóvel no momento do incêndio.
A moradora da residência, de 35 anos de idade, passou mal ao chegar no local e ver a casa totalmente destruída, sendo necessário sua remoção através da ambulância do SAMU para receber cuidados médicos no hospital municipal da cidade.
Após receber cuidados médicos ela contou a guarnição policial que o incêndio não foi acidental, e que teria sido provocado por seu ex-namorado, de 26 anos de idade.
Segundo ela, na noite que antecederam os fatos, seu namorado a agrediu e a enforcou até desmaiar, agindo com brutalidade e violência na frente de sua filha de apenas 04 anos de idade, e ressaltou que logo após ser agredida ligou para seu ex-marido (que mora em Juruena) e pediu para que o mesmo fosse até a cidade de Cotriguaçu para ambos conversarem, momento em que o rapaz a agrediu novamente e em posse de uma faca a ameaçou de morte caso ela gritasse.
Em continuidade aos relatos, a vítima disse que ao amanhecer do dia, foi levar a filha na casa da babá e havia entrado em acordo com o suspeito para que este pegasse suas coisas e saísse da casa, porém, ao voltar do trabalho na hora do almoço encontrou seu ex-namorado dentro da residência que disse a ela que estava ali ainda devido seu celular ter dado defeito e estava aguardando pelo conserto para depois ir embora, onde o ex-marido da vítima advertiu ele para que não agredisse mais a mãe de suas filhas, e pediu para que pegasse suas coisas e fosse embora, e em seguida o ex-marido voltou para Juruena e a vítima foi trabalhar, e pouco tempo depois recebeu a notícia que sua casa havia pegado fogo.
Diante do flagrante, a Polícia Militar recebeu informações de que o suspeito estava em frente ao hospital, momento em que foi abordado e confirmou a guarnição que havia agredido a mulher, porém, negou ter sido o autor do incêndio. Ele foi preso em flagrante pelo crime de violência doméstica e levado à delegacia de polícia que está investigando o caso.
Fonte: Juína News