Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Pioneiro Dalmir de Andrade morre aos 61 anos

dalmir

Faleceu na tarde de quinta-feira, dia 25 de julho em Campo Novo do Parecis, Estado de Mato Grosso, aos 61 anos de idade, Dalmir Lemes de Andrade. Segundo informações de familiares, Dalmir estava a mais de dois anos lutando contra câncer que teve início no reto e depois passou para o intestino e nos últimos dias não estava conseguindo reagir ao tratamento e por volta das 14 horas da tarde de ontem, teve um parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Dalmir Lemes era colaborador do Sindicato dos Madeireiros e muito contribuiu para o desenvolvimento do município. Seo Dalmir era pioneiro de Aripuanã, onde morava desde 1985 com a família e deixa esposa Rosa Frank e quatro filhos; Cristiano Cardoso de Andrade, Thamys Alexandre Xavier de Andrade, Camila Xavier Andrade e Geovana Gabriela Campos de Andrade. Além de dois netos.

Familiares e amigos se despedem de Dalmir Lemes de Andrade. De acordo com a família, o corpo está sendo velado na Capela da Saudade e tem previsão para ser sepultado às 17 horas, desta sexta-feira, 26 de julho, no Cemitério Municipal.

O Sindicato dos Madeireiros emitiu nota de pesar pelo falecimento do colaborador, Dalmir Lemes de Andrade, ocorrido na tarde de ontem. A entidade destacou Dalmir como um grande baluarte da instituição dos Madeireiros. Neste momento difícil, o Sindicato presta sua solidariedade aos familiares e amigos, desejando força e conforto.

Fonte: Top News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »