Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Paciente relata desespero ao ser transportada sem acompanhamento e com porta de ambulância aberta

img

Uma mulher que estava sendo transferida em uma ambulância do distrito de Conselvan para o Hospital Municipal de Aripuanã, no último sábado, 27 de abril, passou por momentos de angústia e desespero, ao ver a porta traseira do veículo abrir enquanto era transportada. Sem o acompanhamento de uma profissional de saúde, a paciente se viu impossibilitada de comunicar ao motorista do veículo sobre o ocorrido.

Desesperada e com medo, a mulher gravou um vídeo, que viralizou pelas redes sociais, relatando que a enfermeira estaria na ambulância, mas na companhia do motorista, ao invés de estar prestando auxílio a paciente. 

Segundo informações, a mulher, que não teve a identidade divulgada, recebeu atendimento médico no Hospital  Municipal, e seu estado de saúde é estável. 

A Prefeitura de Aripuanã informou, por meio das redes sociais, que os funcionários envolvidos no caso foram notificados, sendo a profissional de saúde exonerada do cargo e o motorista da ambulância passará por Processo Administrativo (PAD).

Fonte: Top News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »