Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A Delegacia especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), com apoio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico/MS, deflagrou na manhã desta terça-feira (25), uma operação para cumprimento de 17 Mandados Judiciais, entre mandados de busca e apreensão, prisões preventivas e bloqueios judiciais de contas bancárias, com alvos nos Estados do Mato Grosso do Sul e Mato Grosso.
Segundo a polícia, a Operação Mato Seco é decorrente de investigação da prática de crimes de tráfico de drogas, em que o grupo criminoso enviava maconha para o Norte do Estado de Mato Grosso, com ramificações no estado vizinho. Ao todo, três equipes da DRE deslocaram-se à cidade de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, para cumprimento de seis ordens judiciais.
No Estado de Mato Grosso, duas equipes do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Juína deslocaram até a cidade de Aripuanã e com apoio da Delegacia local realizaram o cumprimento de mais três mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão.
No município de Aripuanã, além do mandado de prisão, uma outra pessoa foi presa em flagrante guardando cerca de 13 quilos de maconha. De acordo com o delegado Fernando Albuquerque Marques, os dois serão autuados por tráfico e associação para o tráfico e em seguida encaminhados para o Centro de Detenção Provisória de Juina.
Fonte: Assessoria/PJC-MT/Aripuanã