Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Novo juiz substituto já está atuando em Aripuanã

forum

O juiz substituto Pedro Toaiari de Mattos Esterce, já está atuando na Comarca de Aripuanã. Na tarde de terça-feira (11), o magistrado se reuniu na Sala do Tribunal do Júri com diversas autoridades municipais, para uma breve apresentação pessoal.

“Nos próximos dias teremos reuniões estratégicas com representantes dos órgãos públicos do município, no intuito de ouvir as demandas de cada um, bem como expor o que o Judiciário necessita para atuarmos em conjunto”, afirma Pedro Toaiari.

O magistrado ainda explica como pretende agir diante de aproximadamente 4500 processos judiciais que estão em andamento na Comarca de Aripuanã. “O trabalho tem que ser por prioridade, tanto o que é cobrado pelo Tribunal e pelo Conselho Nacional de Justiça, como o que for cobrado pela sociedade”, finaliza.

juiz

Participaram do encontro, o promotor de Justiça William Johnny Chae, prefeita municipal Seluir Peixer Reghin, presidente da Câmara de Vereadores professor Luiz Leandro, delegado de Polícia Fernando Albuquerque Marques, Tenente Coronel PM Alexandre José Dallacqua, advogados, servidores públicos municipais e imprensa local.

Trajetória

Pedro Toaiari de Mattos Esterce, 33 anos, é natural de Juiz de Fora, cidade do interior de Minas Gerais, e graduado em Direito pelo Instituto Vianna Junior.

Foi empossado pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso no último mês de agosto, sendo considerado um dos mais jovens magistrados do estado.

Antes de assumir a Comarca de Aripuanã, atuou como juiz auxiliar da 2ª Vara Especializada da Fazenda Pública de Várzea Grande-MT.

Fonte: por Edson Prates, Rádio Navegantes FM

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »