Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Mutirão eleitoral atende mais de mil pessoas em Colniza

colniza

Em cinco dias de atendimento, a 11ª Zona Eleitoral de Mato Grosso atendeu 1.038 pessoas durante mutirão realizado na Câmara Municipal de Colniza, no centro da cidade. A ação ocorreu entre os dias 15 e 19 de abril, com o objetivo de intensificar o alistamento e regularização da situação eleitoral, diante da proximidade do fechamento do cadastro.

Na avaliação do chefe de cartório da 11ª Zona Eleitoral, José Rildo Coelho Machado Junior, o saldo foi positivo. “Durante os cinco dias, foram atendidos 1.038 eleitores e eleitoras, o que representa mais de 5% do eleitorado do município, que atualmente totaliza 18.915”, ressaltou.

Do total de atendimentos, 87 foram operações de alistamento (confecção do 1º título), 138 transferências e 813 revisões, além de outros atendimentos mais simples, como emissão de multas, 2ª via e suporte de dúvidas.

Além do chefe de cartório, colaboraram no mutirão os servidores e servidoras Sandra Aparecida de Ávila, Eliane Elizabeth Alves Gonçalves, Ilson Castro de Palma, Reginaldo Correa Souza e Thiago Nogueira Ponte.

Este foi mais um dos vários mutirões que o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) vem realizando para que qualquer pendência com a Justiça Eleitoral seja regularizada até o dia 08 de maio, prazo final de fechamento de cadastro. Após esta data, nenhum procedimento eleitoral será feito, conforme estabelece a Lei nº 9.504/1997. A norma institui que nos 150 dias antecedentes à data da eleição, nenhum pedido de inscrição ou transferência eleitoral será aceito.

 

Fonte: Jornalista Nara Assis, Assessoria/TRE-MT

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »