Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
No inicio da noite de domingo (13), uma mulher deu entrada no Hospital Municipal Santo Antônio em Aripuanã, vítima de esfaqueamento. A guarnição de patrulhamento da Policia Militar foi acionada pelo plantonista. O crime aconteceu no Bairro Jardim Paraná.
A PM compareceu na unidade hospitalar, onde foi possível colher algumas informações com a vítima, uma mulher de 29 anos, onde narrou que começou a discutir com seu genro por não aceitar o namoro com sua filha de apenas 14 anos.
Ainda conforme a vítima, que em dado momento disse a ele que iria levar a menina embora, que o suspeito de nome Anderson ficou furioso e veio e lhe desferiu vários golpes, não sabendo dizer se foi de faca ou canivete, logo em seguida saiu correndo e sua filha saiu atrás.
Várias diligência com intuito de localiza-lo, sendo que no bairro Vila Operaria, em local conhecido como ‘predinho’, foi informado que o suspeito passa a maioria de seu tempo lá, outras buscas foram feitas mas não foi logrado êxito.
Desta forma foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO) e foi encaminhado a Policia Judiciária Civil que deu continuidade as demais medidas cabíveis. A vítima continua sobe atendimento médico.
Fonte: Top News