Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Uma mulher de 40 anos de idade matou seu esposo no final da tarde da última quinta-feira (12) na Vila Milagrosa, comunidade localizada a 30 km da sede Aripuanã, noroeste do estado.
De acordo com informações apuradas, a vítima José Carlos Pantaja Da Silva, de 34 anos, estava próximo a uma churrasqueira e ao se virar para mexer na carne, foi atacado com um golpe de arma branca (faca) pelas costas, e sequencialmente recebeu mais golpes vindo a falecer no local.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu no local do crime e acionou os profissionais do Serviço De Atendimento Móvel De Urgência (SAMU) que constatou o óbito da vítima.
A suspeita Maria Da Conceição Barbolino de 40 anos, permaneceu no local e recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia municipal de polícia judiciária civil.
Testemunhas disseram que não houve discussão e nem uma motivação aparente, ressaltando que a suspeita é usuária de drogas e sempre fazia ameaças de tirar a vida de seu companheiro.
O local do crime foi isolado e a Polícia Judiciária Civil compareceu para realizar os procedimentos de praxe no local onde a faca utilizada para cometer o crime foi apreendida e encaminha para a delegacia.
Fonte: Juína News