Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Um tiro fatal, que atravessou o lado esquerdo do capacete, na região da orelha, tirou a vida de um mototaxista na quarta-feira, 20, por volta das 11 horas da manhã, em Colniza, a 329 km de Juína.
Segundo o Serviço Operacional da Policia Militar, uma equipe da Rádio Patrulha foi chamada pelo 190 para averiguar informações de que um motociclista estaria caído ao solo, ao lado de seu veículo, na linha 04, Primeiro de Maio.
Ao chegar no local, policiais da Guarnição encontraram a vítima caída, deitada sobre o ventre, com a motocicleta, uma Bros 160, de cor
azul, posicionada no meio das pernas, num cenário com uma mancha de sangue de aproximadamente dois metros e um projétil ao lado do corpo, aparentemente de uma arma calibre 40.
Num primeiro momento os transeuntes não identificaram a vítima, mas o colete amarelo indicava tratar-se um mototaxista.
Diante do aglomeramento, a Polícia procedeu o isolamento, para preservar o local do evento da morte, acionando equipe de plantão da Polícia Civil, que compareceu ao local para os procedimentos necessários.
A vítima, posteriormente identificada como Ademir Medeiros Rodrigues, 56 anos, conhecido como ‘Chumbo’ trabalhava como mototaxista da empresa “MotoTáxi Pinguim”. O crime está sendo investigado pela delegacia local.
Fonte: Juína News