Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Motociclista morre em colisão frontal com caminhonete em Aripuanã

acidente
Um grave acidente de trânsito violento tirou a vida de um homem de 43 anos de idade no início da tarde de sábado, dia 20 de agosto, no município de Aripuanã, no Mato Grosso. Uma outra pessoa que estava na garupa da moto ficou ferida, mas foi socorrida com vida.

O acidente envolvendo uma caminhonete Hilux e uma motocicleta Honda Bros aconteceu próximo das 12h20 em uma curva na estrada Progresso sentido ao distrito de Conselvan.

A Polícia Militar isolou a área e comunicou o fato a Polícia Judiciária Civil que compareceu no local que fica cerca de 10 km do município.

Em relação ao acidente o motorista da caminhonete Hilux José Mario Benette, de 45 anos, relatou aos policiais que trafegava sentido Conselvan com sua filha de 12 anos, que ao se aproximar da curva pela esquerda a moto veio em alta velocidade na contra mão e acabou colidindo de frente com a Hilux.

A equipe policial constatou que o condutor da motocicleta Honda Bros de cor preta José Luiz Ribas de Paula sofreu fraturas na cabeça, tórax e pernas, e infelizmente morreu no local.

O homem que estava na garupa da moto identificado como Marcos Rodrigues Miranda, de 56 anos, foi socorrido com vida e levado ao hospital da cidade. Ele confessou à polícia que tinham ingerido bebida alcóolica onde trabalhavam e não se recordou demais nada sobre o ocorrido.

Os investigadores realizaram os trabalhos periciais no local e depois o corpo da vítima fatal foi liberado para o exame de necropsia e depois aos familiares.

A delegacia de Polícia Judiciária Civil de Aripuanã vai acompanhar o caso.

Fonte: Juína News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »