Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Moto registrada em nome do DAES de Juína é recuperada pela PM em Aripuanã

pm

Durante uma patrulha no bairro Cohab, a guarnição da Polícia Militar de Aripuanã avistou um indivíduo empurrando uma motocicleta Titan preta, sem placa. Após a abordagem, uma verificação no sistema Ciosp Web, revelou que a motocicleta havia sido roubada. O suspeito, de 42 anos, afirmou ter comprado o veículo de um conhecido, chamado “Ligeirinho”, por R$ 1.000,00, a serem pagos em parcelas semanais de R$ 200,00. Ele foi preso e informado de seus direitos, incluindo o direito de permanecer em silêncio.

A motocicleta estava registrada em nome do Departamento de Água e Esgoto Sanitário de Juína, cidade localizada a 200 km de Aripuanã. O suspeito não foi algemado e não sofreu lesões corporais.

Durante as diligências para localizar “Ligeirinho”, a polícia o encontrou em frente a uma residência na Cohab. O suspeito tentou fugir, mas foi imobilizado com uso moderado da força e algemado. No bolso de “Ligeirinho” foi encontrado um celular preto da marca Redmi, que ele afirmou ter achado na via pública.

Posteriormente, o proprietário do celular foi localizado. Ele relatou que havia perdido o telefone após uma noite em uma tabacaria. Desde então, tentava ligar para o número, mas ora o telefone estava desligado, ora as ligações não eram atendidas.

“Ligeirinho”, de 23 anos, apresentava escoriações no joelho, que ele disse serem de uma queda ao conduzir uma motocicleta Pop roubada para Juína. A motocicleta Titan foi apreendida, e ambos os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Aripuanã para as devidas providências.

Fonte: Juína News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »