Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Faleceu na tarde de quarta-feira, dia 16 de agosto, por volta das 15:40 horas em Juína, aos 76 anos de idade, o pioneiro Alvino Sousa Lima, conhecido popularmente como “Seo Alvino ou Baianinho”.
Segundo informações de familiares, ele tratava há anos de uma bactéria Paracoco (paracoccidioidomicose que é uma infecção causada pelo fungo Paracoccidioides brasiliensis), que ataca principalmente os pulmões e devido à gravidade da doença, ele teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.
Alvino era agricultor e muito contribuiu para o desenvolvimento do município. Seo Alvino Sousa Lima era pioneiro de Aripuanã, onde morava há 42 anos com a família e foi casado com dona Maria das Dores dos Santos Lima (in memoriam) e atualmente casado há 07 anos com Geni Xavier Lima e deixa cinco filhos; Altemir, Almir, Cristina, Doralice e Dinai. Além de 09 netos e 02 bisnetos.
Familiares e amigos se despedem de Alvino Sousa Lima. Ainda de acordo com a família, o corpo está sendo velado na Capela da Saudade (AMEA) e tem previsão para ser sepultado às 14:30 horas desta quinta-feira, 17 de agosto, no Cemitério Municipal de Aripuanã.
Fonte: TOP NEWS