Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Faleceu na manhã desta sexta-feira, 14 de janeiro, em sua residência no bairro Jardim Planalto, por volta das 10 horas, aos 71 anos, Ana Maria Batista Delilo, conhecida carinhosamente por todos como ‘Dona Maria do Pé da Serra’, apelido que surgiu por ser uma parada obrigatória na linha Rio Branco, localizada a 20 km da sede do município, onde Dona Maria, recepcionava todos que por lá passava.
Conforme informações dos familiares, Dona Maria já estava bastante debilitada devido a problemas de saúde e se encontrava acamada há alguns anos. A pioneira foi casada com José Delilo (in memoriam), e chegaram ao município em 1984, junto com seus 06 filhos, Crispim (In memorial), Pedro, Rosilene, Luzinete, Luzia e Judite. Dona Maria deixa também 11 netos e 04 bisnetos.
Ana Maria Batista Delilo dedicou sua vida na área rural em Aripuanã e fazia o que mais gostava, cuidando do plantio e da pecuária junto à família. Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária da Saudade em Aripuanã e o sepultamento previsto para acontecer às 10 horas deste sábado (15), no Cemitério Municipal. Neste momento de dor, amigos prestam solidariedade aos familiares.
Fonte: Top News