Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Faleceu na noite de quinta-feira, 09 de fevereiro, no Hospital Santo Antônio, por volta das 21 horas, aos 84 anos, Eva Pelentier Gomes, conhecida carinhosamente por todos como Dona Eva.
Conforme informações dos familiares, dona Eva passou mal na quarta-feira (08) e foi hospitalizada com forte dores abdominais, sendo diagnosticada através de exames médico apontando uma infecção intestinal. Foi medicada e permaneceu internada, mas passou mal novamente no início da tarde de ontem e também teve alteração na pressão arterial e não resistiu.
A pioneira foi casada com Joaquim Lima Gomes “Joaquizão” (in memoriam), e chegaram ao município em 1981, junto com seus 04 filhos, Neuza, Antônio, Hélio, Odair e Nirza Pelentier Gomes. Dona Eva deixa também vários netos.
Eva Pelentier Gomes dedicou sua vida na área rural em Aripuanã e fazia o que mais gostava, cuidando do plantio e da pecuária junto à família. Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária da Saudade em Aripuanã e o sepultamento previsto para acontecer às 09 horas deste sábado (11), no Cemitério Municipal. Neste momento de dor, amigos prestam solidariedade aos familiares.
Fonte: Top News