Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Lúcia Schimainski, pioneira em Aripuanã, falece aos 84 anos

img

Faleceu na tarde de terça-feira, 1º de abril, em Vitória, Espírito Santo, aos 84 anos, Lúcia Schimainski, em decorrência de choque séptico foco cutâneo, segundo informações de familiares.

Natural de Venâncio Aires, Rio Grande do Sul, a matriarca da família Schimainski mudou-se para Mato Grosso na década de 1980, escolhendo Aripuanã como seu lar. Durante anos, dedicou-se à agricultura e, posteriormente, à vida familiar, sendo uma referência de força e dedicação para seus filhos e netos.

Lúcia Schimainski era casada com Henrique Schimainski, com quem construiu uma grande família. Ela deixa seis filhos: Alceu Schimainski; Luiza Schimainski; Elizabeth Schimainski; Celso Schimainski; Claudete Schimainski e André Schimainski.

O sepultamento está programado para ocorrer as 16h30 desta quarta-feira (2), no Cemitério Parque da Paz, em Vila Velha-ES.

A trajetória de Lúcia Schimainski será lembrada pelo legado de amor, trabalho e dedicação à família. Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de despedida.

Fonte: Top News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »