Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Uma nova modalidade de golpe aplicados na cidade de Juína/MT já tem feito algumas vítimas no município. É o golpe da “casa para alugar”.
Uma dessas vítimas, é um jovem de 23 anos de idade que procurou a delegacia de polícia e registrou um boletim de ocorrências, após ter caído em um golpe de uma casa que procurava para alugar.
Augustu Yvan relatou que estava à procura de uma casa para alugar quando recebeu uma mensagem via aplicativo, onde uma pessoa afirmava ter uma casa para alugar na rua Realeza no bairro Módulo 05.
Ao entrar em contato com a suposta proprietária do imóvel, ela alegou que havia outras pessoas na frente e que também estariam interessadas em alugar a casa, porém, em um ato de “gentileza” disse a vítima que daria preferência para quem efetuasse o pagamento primeiro, e na confiança que tinha encontrado o imóvel certo, o jovem fez o pagamento através do Pix no valor de R$ 600.00 no número de telefone (66) 99619-8125.
Por ser feriado de finados, a casa encontrava-se fechada, impossibilitando o jovem e sua esposa de adentrar e o observar o imóvel naquele dia, marcando uma nova data que seria nesta quinta-feira dia 03, onde tentou fazer contato com a suposta proprietária que não o atendeu mais e ainda o bloqueou, deixando o bastante triste e decepcionado.
Nos últimos anos, pessoas da cidade de Juína vem sofrendo golpes de quadrilhas e até mesmo de pessoas mal-intencionadas que usam de informações coletadas em redes sociais para aplicar golpes em pessoas trabalhadoras que costumam não ver maldade e fecha negócio sem qualquer contrato assinado e sem garantia alguma, e quando se dão conta já caíram no golpe, onde dificilmente os valores perdidos são recuperados.
Fonte: Juína News