Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A cidade de Aripuanã amanheceu em luto nesta terça-feira (15), após a confirmação do falecimento de Silvanir Peixer, de 54 anos, irmão da prefeita municipal, Seluir Peixer Reghin. Caminhoneiro de profissão, Silvanir foi encontrado morto dentro da cabine de sua carreta na tarde de segunda-feira (14), às margens da MT-339, em Tangará da Serra (MT).
De acordo com informações apuradas, o veículo estava estacionado desde a manhã, próximo a uma árvore em um pasto localizado entre a Comunidade Boa Vista e o Distrito de Progresso. Um fazendeiro da região estranhou o fato da carreta estar dentro da propriedade com a cerca danificada e, ao se aproximar, encontrou o motorista desacordado na cabine.
A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e, ao chegarem ao local, constataram o óbito de Silvanir. A equipe médica não identificou sinais de violência ou lesões externas, levantando a hipótese de morte natural causada por mal súbito, possivelmente um infarto fulminante. A Polícia Técnica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos de praxe e realização de exames complementares.
Silvanir Peixer era natural de Santa Catarina, mas mantinha forte ligação com Aripuanã, onde prestava serviços com frequência. Era reconhecido por sua seriedade e dedicação no trabalho como caminhoneiro. Sua partida repentina deixa familiares e amigos consternados.
Em homenagem à sua memória, a Prefeitura Municipal de Aripuanã decretou Luto Oficial de três dias, por meio do Decreto nº 5.447/2025, assinado na segunda-feira (14). Conforme o decreto, nesta terça-feira (15), o expediente nas repartições públicas será somente interno, com suspensão do atendimento ao público.
A administração municipal, por meio de nota oficial, manifestou profundo pesar e solidariedade à prefeita Seluir Peixer Reghin e seus familiares. “Nos unimos à prefeita Seluir, aos familiares e amigos de Silvanir Peixer, rogando a Deus que conforte seus corações e dê forças para enfrentar este momento difícil”, diz o comunicado.
O corpo de Silvanir Peixer será transladado para o município de Pouso Redondo, em Santa Catarina, onde também acontecerá o sepultamento.
Que Deus conforte a família enlutada!
Fonte: Top News