Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Atenção casais apaixonados! A Prefeitura de Aripuanã, por meio SEMUAS – Secretaria Municipal de Assistência Social, está organizando a 2ª Edição do Casamento Comunitário. A iniciativa atende uma indicação do vereador Beto Casteliano e também vai contar com a parceria do Cartório do 2º Ofício.
O evento será realizado no próximo dia 26 de agosto. Casais interessados em regularizar seu estado civil de forma oficial, independente da religião, já podem procurar a sede da Secretaria de Assistência Social para se inscrever, mas não deixem para última hora, pois as vagas são limitadas. A sede da SEMUAS fica na Rua 10, nº 67 – Centro (aos fundos da Prefeitura).
“Queremos proporcionar o cenário com o qual muitos casais sonham, onde a mulher chega vestida de noiva, temos a marcha nupcial, juramentos, celebração e muito amor. Essa é uma forma de realizar esse sonho para pessoas em vulnerabilidade social”, explicou Seluir Peixer Reghin, Prefeita de Aripuanã.
A 1ª Edição do Casamento Comunitário foi realizada em outubro do ano passado. Na ocasião, 11 casais indígenas da etnia Cinta Larga formalizaram a união. A ação foi realizada na Aldeia Paralelo 10, localizada há cerca de 17 quilômetros do Distrito de Conselvan. O trabalho foi realizado em parceria com o Cartório do 2º Ofício e a Igreja Evangélica Assembleia de Deus.
Fonte: Da Assessoria