Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Um idoso de 75 anos, identificado como Miguel da Silva Filho morreu vítima de afogamento no Rio Aripuanã. De acordo com a reportagem da Rádio Metrô FM, uma senhora, que não teve o nome divulgado, compareceu ao Quartel da Polícia Militar informando ser moradora da área rural de Aripuanã e que no sábado, dia 04 de dezembro, por volta das 14:00 horas, resolveu ir até o Balneário Primavera levar algumas pessoas para conhecer o local.
Segundo a testemunha, ao chegar no rio, o senhor Miguel decidiu entrar na água, momento em que foi alertado dos perigos das águas, uma vez que o rio é de grande porte. O idoso teria ignorado os conselhos dos amigos, e adentrado ao rio, quando em seguida foi tomado pela correnteza. Um amigo ainda tentou socorrer, porém não obteve êxito no resgate.
A Polícia Militar de Aripuanã acionou a 14ª Companhia de Bombeiros de Juína para atender a ocorrência de afogamento. Ao chegar no local, os bombeiros fizeram o reconhecimento da área onde a vítima havia desaparecido, e na manhã de segunda-feira, dia 06 de dezembro, iniciaram as buscas.
O Soldado Canutto, do Corpo de Bombeiros de Juína, explicou em entrevista exclusiva ao repórter Carlos Alberto, que por volta das 10:00hs da manhã de ontem (06), o corpo do senhor Miguel da Silva Filho, que residia no município de Aripuanã, foi encontrado e que até então, nenhum parente da vítima havia sido localizado.
Fonte: Rádio Metrô FM Juína