Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O corpo de Silvano Rodrigues de Oliveira, de 34 anos, ex-morador de Juara, que morreu em Sinop no sábado, dia 11 de abril, foi transladado por uma funerária daquela cidade e sepultado em Juara.
O Boletim Médico do Hospital Regional Jorge de Abreu de Sinop, assinado pelo médico Tiago Ferreira, atestou que os exames de Silvano testaram positivo para o Coronavírus, COVID-19.
A chegada do corpo aconteceu por volta das 17h40 de sábado, dia 11 de abril, não houve velório, ao chegar o caixão foi direto para o cemitério municipal Parque da Saudade, onde foi sepultado por volta das 18h30, sem ser aberto, sendo que todas as providências foram tomadas para que ninguém se aproximasse a menos de 20 metros do local do enterro.
Todos os agentes funerários que tiveram contato com a urna funerária usaram EPIs – Equipamentos de Proteção Individual, como macacão, luvas e máscaras.
A família, que mora em Juara, fez questão de trazer o seu ente querido para ser sepultado na cidade de origem e custeou as despesas com caixão, translado e sepultamento.
Silvano havia sido levado de UTI aérea de Aripuanã, onde trabalhava em uma oficina mecânica, para Sinop, na sexta teve seu quadro agravado e no sábado, não resistiu e faleceu.
Fonte: Redação Show de Notícias