Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Um homem acusado de fazer ameaças de morte com uma arma de fogo a sua convivente foi preso pela Polícia Judiciária Civil na manhã desta quinta-feira (20.out) durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar no município de Cotriguaçu.
Para o cumprimento das ordens judicias policiais civis da Regional de Juína deram apoio aos investigadores e delegado titular da delegacia de Cotriguaçu, Dr. Mateus Almeida De Oliveira Reiners. No local, os policiais encontraram o proprietário do imóvel, que acompanhou todos os procedimentos de busca no interior da residência, onde foram encontradas 17 munições intactas de arma calibre .9mm e também uma munição intacta calibre .32, e diversos aparelhos eletrônicos juntamente com duas motocicletas e uma quantia de R$ 3.600.00 em espécie que estavam na carteira dele.
Em determinando momento das buscas, os policiais tiveram que conter o suspeito devido o mesmo apresentar bastante nervosismo, sendo então conduzido para a delegacia municipal de Cotriguaçu juntamente com os materiais apreendidos.
Conforme o delegado Dr. Mateus Almeida, o suspeito será autuado em flagrante por crime de posse ilegal de munições artigo 12 do estatuto do desarmamento e responderá também por violência doméstica.
Foi arbitrada uma fiança de R$ 2.500,00, que foi recolhida pelo suspeito que deverá responder em liberdade.
Por telefone, o acusado entrou em contato com a redação do Juína News e deu sua versão dos fatos, ele disse que houve realmente ameaças, mas já faz um certo tempo, confirmou também a ação dos policiais pela manhã que encontraram as munições, e que os policiais apreenderam 03 celulares e que ele não tem envolvimento com drogas ou organização criminosa.
Corrigida às 15h23 do dia 20/10/2022
Fonte: Juína News