Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Um homem morreu baleado após sacar uma arma para policiais militares durante abordagem na madrugada desta sexta-feira (12) em Aripuanã. A guarnição policial realizava serviço de patrulhamento corriqueiro, quando por volta da 01h, visualizou uma motocicleta Biz, sem placa de identificação, transitando na Avenida Osmar Demeneck, na entrada da cidade.
Conforme o Boletim de Ocorrência, dois indivíduos estavam na motocicleta, um deles com uma mochila. Diante da suspeita, foi dada ordem de parada ao condutor, que desobedeceu, iniciando assim, uma fuga em alta velocidade. Os militares seguiram em acompanhamento aos suspeitos, e a todo momento insistiam na ordem de parada, por meio de sinais sonoros e luminosos, quando na última rua de um Residencial, no Bairro Jardim Paraná, o condutor perdeu o controle da motocicleta, caindo ao solo.
Logo em seguida, o suspeito saiu correndo em direção a um matagal e ao adentrar a área de vegetação fechada, sacou um revólver e continuou a fuga, apontando a arma para um dos policiais. Perante a injusta e eminente agressão e em legítima defesa de sua vida, foi realizado disparos de arma de fogo contra o suspeito, que acabou sendo atingido e caiu ao solo soltando a arma.
De imediato foi acionado o SAMU, que deslocou ao local e constatou o óbito, logo foi realizado o isolamento do local e tomadas as demais medidas cabíveis. A polícia encontrou com o suspeito, 01 revólver Calibre .38, 03 munições deflagradas do mesmo calibre, outras 03 munições Calibre .38 intactas e com espoletas percutidas, além da motocicleta Biz, de cor branca, sem placa e com Chassi e número de motor raspados.
Segundo a PM, o suspeito que foi a óbito trata-se de Wallisson Patrick Andrade, de 25 anos, natural da cidade de Jaru-Rondônia, que foi reconhecido pela família.
Fonte: Rádio Navegantes FM com informações da 10ª CIPM-Aripuanã