Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Na noite de sábado (7), profissionais do Hospital Municipal “André Maggi” do município de Colniza no extremo noroeste de Mato Grosso, acionaram a Polícia Militar, após um paciente ter dado entrada naquela unidade de saúde, vítima de disparos de arma de fogo.
Uma guarnição policial foi até o local e conseguiu conversar com a vítima, um homem de 31 anos de idade, que contou aos policiais que estava em sua residência quando foi colocar uma espingarda em um prego que parede da varanda, momento em que a arma caiu e ao bater em uma cadeira veio a disparar acertando no peito dele no lado esquerdo.
A vítima relatou que sua esposa pediu ajuda aos vizinhos para remove-lo até o hospital, e disse ainda que arma estaria em sua residência, onde uma diligência foi realizada e a referida arma encontrada com um cartucho deflagrado, e na parede e no telhado havia sinais do disparo, sendo então apreendida.
O médico plantonista confirmou que a vítima se encontra fora de perigo, entretanto, necessita permanecer internada para a retirada de pelo menos quatro chumbos que estavam alojados em seu corpo abaixo do peito, sendo que outros resquícios de munições haviam transpassado e saído na parte superior do corpo do rapaz.
Um boletim de ocorrências foi confeccionado e o caso levado ao conhecimento da polícia judiciária civil da delegacia municipal de Colniza.
Fonte: Juína News