Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Na noite do último domingo dia 18 de junho, a Polícia Militar da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) da cidade de Aripuanã, foi acionada por diversas pessoas moradoras do distrito de Tutilândia, com a informação que um homem havia invadido uma residência onde acontecia um culto evangélico e atirado contra os fiéis que lá estavam.
Ao chegar no local, testemunhas contaram que o suspeito seria o autor dos disparos contra as pessoas que estavam reunidas, entre homens, mulheres, crianças e idosos.
As informações repassadas a polícia seria de que o homem estava enfurecido, pois no local poderia estar pessoas amigas de sua cunhada, que no decorrer do dia anterior acionou a polícia militar e denunciou o marido que a ameaçou de morte colocando arma em sua cabeça, e após, a prisão de seu irmão, o suspeito não se conformou com a situação e atentou contra a vida do grupo de fiéis que estavam reunidos.
A guarnição policial realizou diversas buscas nas proximidades do local onde ocorreram os fatos, mas não logrou êxito em encontrar o suspeito que após praticar o crime fugiu, deixando para trás uma arma de fogo tipo (garrucha) calibre .20 carregada com uma munição intacta.
Várias diligências foram realizadas, porém, o suspeito não foi encontrado, sendo confeccionado um boletim de ocorrências relatando os fatos e encaminhado para a Polícia Judiciária Civil da cidade de Aripuanã, juntamente com a arma de fogo apreendida.
Fonte: Juína News