Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Homem é preso pela polícia, por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira

pm

No último sábado, a Polícia Militar atendeu a uma denúncia de violência doméstica e ameaça de morte no bairro Cidade Alta, em Aripuanã, onde uma mulher identificada pelas iniciais C.T. relatou estar sendo agredida e ameaçada por seu ex-companheiro, identificado como I.C.S. Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou o suspeito no quintal da casa da vítima, onde ele se mostrou nervoso e resistiu a abrir o portão para que os policiais verificassem a situação.

Diante da suspeita e com receio pela segurança da vítima, os policiais decidiram pular o muro para checar a residência e encontraram a mulher visivelmente abalada. Ela então informou que possui uma medida protetiva contra o ex-companheiro, que vinha sendo violada repetidamente. Segundo a vítima, o homem invadiu seu quintal no mesmo dia, pulando o muro e abrindo a janela da casa, embora não tenha conseguido entrar, devido às grades de proteção.

A mulher também relatou que o ex-companheiro teria furtado seu cartão de crédito, com o qual realizou gastos de aproximadamente R$ 1.700, ainda no sábado, dia 2 de novembro. Além disso, relatou um episódio anterior de violência, ocorrido no dia 28 de outubro, quando ele quebrou seu celular. Para comprovar as agressões, a vítima mostrou fotos de hematomas no rosto e vídeos onde o suspeito a agredia fisicamente, aplicando um “mata-leão” e desferindo chutes.

Durante a abordagem, a polícia encontrou com o suspeito três pinos de cocaína, R$ 1.520 em dinheiro, o cartão de crédito da vítima, um celular, um isqueiro e outros objetos. Para garantir a segurança, ele foi algemado e levado até a 10ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) para registro de Boletim de Ocorrência (BO).

Segundo a PM, a ação resultou na prisão do acusado, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Aripuanã, onde responderá por vários crimes, incluindo ameaça, violação de domicílio, descumprimento de medida protetiva e posse de entorpecentes. A Polícia Militar destacou ainda, seu compromisso com a proteção da vítima e a rigorosa aplicação da lei, especialmente em casos de violência doméstica, buscando preservar a segurança e integridade das mulheres.

Fonte: Rádio Navegantes FM

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »