Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Apuramos que uma guarnição ordinária daquele município realizava patrulhamento em uma estrada rural que dá acesso a um garimpo, quando avistou um veículo de cor preta trafegando em alta velocidade, sentido ao centro da cidade.
Através de sinais sonoros a guarnição tentou parar o veículo para realizar abordagem, mas, em dado momento o condutor se aproveitou da distância e conseguiu despistar a viatura da polícia, que imediatamente solicitou apoio dos policias da Força Tática de Juína que estavam na cidade, e juntos iniciaram uma busca pela região, chegando até uma propriedade rural e descobriram a identidade do suspeito.
Segundo uma testemunha, o suspeito chegou no sítio e disse que iria deixar uma sacola no curral e logo voltaria para pega-la, saindo em alta velocidade. Ao localizar a referida sacola, os policiais encontraram uma espingarda calibre .12 e também uma pistola Glock .9mm.
Em diligências a polícia descobriu a residência do suspeito identificado como A.P.S que ao ser localizado confirmou que estava em posse das armas, pois havia ido até o garimpo busca-las para manda-las de avião para uma outra pessoa que é sócio de uma mineradora.
Foram realizadas buscas na residência e foram encontradas várias munições de diversos calibres, 06 munições de calibre .12, 14 munições calibre .380, 08 munições calibre .38, 01 munição calibre .40.
O homem foi preso e conduzido até a sede da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), e posteriormente à delegacia da Polícia Judiciária Civil de Aripuanã.
Fonte: Juína News