Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Homem é morto a pedradas em bar na cidade de Juruena

pm

Um homem identificado apenas como ‘Carreirinha’ foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, dia 16, em um estabelecimento denominado Bar do Bil, localizado nas proximidades do terminal rodoviário de Juruena, MT. Segundo a polícia, ele foi morto possivelmente a pedradas.

A Polícia Militar esteve no local e isolou a cena do crime. Também foram acionados os profissionais da saúde que atestaram o óbito da vítima.

A Polícia Judiciária Civil compareceu para realização do exame de local de crime.

De acordo com informações apuradas, ao conversar com algumas testemunhas que se encontravam no local, ninguém soube dizer o nome da vítima que não portava documentos pessoais, e também do suspeito de ter cometido o crime, no entanto, uma outra testemunha relatou que estava no bar bebendo e foi embora dormir, mas que a vítima permaneceu na companhia de um indivíduo por apelido de Baianinho.

Os policiais constaram que ao lado do corpo havia uma pedra com vestígios de sangue e possivelmente foi utilizada para agredir a vítima na cabeça. Após o exame de local de crime o corpo removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Juína para exames de laudo de necropsia e identificação.

Durante a ocorrência a polícia realizou abordagem em uma das testemunhas que estava no bar e encontrou dentro de uma mochila preta, uma tornozeleira com sinais de violação, e o suspeito foi encaminhado à delegacia, no entanto, não tem nenhuma ligação com o crime.

A Polícia Judiciaria civil instaurou um inquérito e já trabalha para identificar, localizar e prender o autor do crime.

Fonte: Juína news

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »